25
Sep

Gotham, a série promete

Postado por admin, às 8:06h

Gotham

Estreia na semana que vem no canal Warner a série Gotham.
Tive a oportunidade de assistir o primeiro episódio e a primeira impressão foi muito positiva.

A série como o próprio nome diz, tem como pano de fundo a cidade de Gotham City, berço do homem morcego, durante o período da infância de Bruce Wayne(David Mazouz), iniciando mais precisamente quando seus pais são assassinados e ele passar ficar com a guarda de Alfred(Sean Pertwee), que por sinal ainda não se mostra aquele afável mordomo.

Gotham2

Gordon(futuro comissário), interpretado por Ben McKenzie(The O.C.) ainda é detetive e já tem como primeiro caso, o assassinato do casal Wayne.

Trata-se de uma perspectiva interessante, pois mostrará o nascimento de uma série personagens do universo do homem morcego, como Pinguim(Robin Lord Taylor), Charada, todos ainda antes de serem grandes vilões, além do desenvolvimento do futuro comissário Gordon, protagonista da série, ou seja todo o contexto para o nascimento do homem morcego.

Futura mulher gato

Neste primeiro episódio, para olhos mais atentos, já podemos identificar alguns destes futuros vilões como o Charada ou Edward Nygma(Cory Michael Smith), que trabalha na delegacia de polícia, o pinguim(ótimo por sinal), apenas um capanga que já articula sua ascensão no crime e uma pequena Ivy(Clare Foley), que virá se tornar Poison Ivy, além da mulher gato(Camren Bicondova), todos muito jovens.

Oswald Cobblepot, o pingum

Com toda a riqueza deste universo, a série tem muitos caminhos que poderá seguir e se mantiver o nível da estréia, tem tudo pra ser um enorme sucesso.

Deixe seu comentário
Tags:
Nenhum comentário
Copyright © 2012 TocaDoNerd.com.br - Blog Nerd