16
Oct

Superman e Batman, o filme, mas Ben Afleck é o Batman…

Postado por alexandre, às 20:00h

Ben Affleck foi recentemente anunciado como o novo Batman do cinema. Henry Cavill retorna como o Superman no filme que unirá os dois principais heróis da DC.

Cabeças explodiram, revolta total dos fãs nas redes sociais. Ben Affleck já provou ser ótimo diretor e roteirista, mas é um ator fraco com um fiasco de “Demolidor” no Curriculum. Esperei um pouco para tecer um comentário sobre este assunto

O filme ainda não tem título oficial e tem estreia prevista para 17 de julho de 2015. As filmagens de Batman/Superman estão marcadas para começar no início de 2014.

Se eu tinha um pé atrás, depois do último Superman, com o anúncio de Affleck, fiquei com os dois pés atrás, se é que isto é possível.

Depois de ressucitar e colocar o homem morcego num lugar digno nas adaptações do cinema depois da trilogia de Nolan, corre-se o risco de termos mais um fiasco.

O Superman de Henry Cavill dividiu opiniões, eu particularmente não gostei do filme, mas sem dúvida melhorou a cotação do homem de aço.

Affleck já mostrou ser muito bom atrás das cameras, melhorou muito a frente delas, mas ele não tem perfil para ser um Bruce Wayne.

 

Espero que queime a minha lingua, mas reunir estas duas franquias é uma responsabilidade muito grande, pois estamos tratando de dois ícones dos quadrinhos e principais herois da DC. Com os planos da Liga da Justiça sobre a mesa, talvez a ideia seja trilhar o caminho feito pela Marvel, fazendo títulos de seus herois e culminar na reunião do grupo numa super produção.

A Marvel tem trabalhado muito melhor no cinema.Apesar de ter sido leitor apenas da Marvel, os heróis da DC merecem filmes dignos de seus (também) ótimos personagens.

Vamos aguardar.

Deixe seu comentário
Tags:
Nenhum comentário
Copyright © 2012 TocaDoNerd.com.br - Blog Nerd