3
Dec

The Walking Dead – Fim da primeira parte da 4a temporada

Postado por alexandre, às 21:53h

A primeira parte da quarta temporada de The Walking Dead se encerrou no último domingo(hoje o oitavo episódio, último da primeira parte será exibido na FOX). Assisti a este “último” episódio e depois de um início de temporada um tanto morno, o final foi digno da série.

Haverá spoliers, por isso se não deseja saber o que acontece, pare por aqui.

Não havia gostado do final da terceira temporada, aliás o final deste oitavo episódio poderia muito bem ter sido o final da terceira temporada.

A quarta temporada nos “lados” da prisão começou sem emoção, muitos personagens e quase nenhuma novidade. Criaram uma nova doença pra dar uma reduzida no elenco, mas não empolgou. A coisa só melhorou mesmo, quando o foco saiu de Rick e seu grupo e trouxe de volta o governador, mas acho que poderia ter vindo mais cedo e “sua volta” melhor desenvolvida. Mas ainda assim, foi o ponto em que melhorou o que estava enfadonho.

Retorno do Governador

Neste “último” episódio, mortes importantes deram o tom do que vem por aí, visto que a prisão foi totalmente destruída. Hershel tomado de refém e usado pelo Governador para chantagear Rick, que não cedeu e viu o governador decapitar Hershel. Por sua vez, Michonne, também refém, escapa e dá cabo no Governador, após a tão esperada e infelizmente péssima briga entre Rick e o governador.

Adeus Hershel !

O grupo se dissolveu na guerra travada entre os seguidores do Governador e o grupo de Rick. Com a morte(pra mim ainda prematura) do Governador, devemos ter em breve um novo vilão, mas que não deram pistas, pelo menos neste episódio.

Lembro que alguém estava alimentando zumbis com ratos de dentro da prisão, e pode ser um indício. Nas revistas, surgiu um vilão “pós governador”, mas como as coisas entre a série e a revista andam cada vez mais distantes, teremos de esperar até fevereiro e torcer pra que a volta seja no ritmo do final desta primeira parte.

Related posts:

Deixe seu comentário
Tags:
Nenhum comentário
Copyright © 2012 TocaDoNerd.com.br - Blog Nerd