3
Jan

The Office

Postado por alexandre, às 16:15h

É suspeito de minha parte tratar de uma série da qual sou fã, pois deixo de ser isento nas minhas opiniões. É o caso de “The Office“, mais precisamente a versão americana.

A série é um pseudodocumentário, no qual uma equipe de cameras acompanha o dia a dia de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial da empresa de papéis fictícia chamada Dunder Mifflin .

A presença da câmera é reconhecida por todos os personagens, especialmente pelo gerente, Michael Scott, que participa com entusiasmo das filmagens. As histórias do programa são intercaladas por depoimentos realizados individualmente, através dos quais os personagens conversam com a equipe sobre os eventos mostrados

Pois bem, a princípio por esta descrição não parece nada atrativa, não é? Mas o ambiente trabalho recheado de esterotipos com certeza faz a gente se identificar com alguma coisa do nosso cotidiano profissional Temos inúmeros tipos como o chefe vaidoso, com atitudes questionáveis, o funcionário brincalhão, o “coroa” acomodado a rotina, o mal humorado, o puxa-saco e por aí vai. É uma miscelância de tipos que conseguiu formar uma química que já dura nove anos, mas que infelizmente terminará neste último ano.

Como toda série, ao longo destes nove anos, teve altos e baixos, participações especiais muito interessantes e perdas sentidas na série.

A versão original é a inglesa, mas que não tive oportunidade de assistir. Comecei pela americana. O elenco reúne figurinhas constantes nas comédias atuais, como Steve Carrel(Todo Poderoso, O Virgem de 40 anos), John Krasinski(Licença para Casar), o ótimo Rainn Wilson(O Roqueiro), B. J. Novak(Bastardos Inglórios), Ed Helms(Se Beber não case), dentre outros.

É um estilo de humor peculiar que vc irá amar ou odiar. Ao longo destes nove anos, The Office teve participações especiais de Will Farrell, Jim Carrey, Stephen Colbert, Jennifer Hudson, Catherine Tate, James Spader, etc.

Neste último ano, já foi anunciado que John Fraveau(diretor do filme e guarda costas de Tony Stark em Homem de Ferro) dirigirá um dos episódios.

Embora tenha caído um pouco nesta reta final, sentirei falta de The Office. Experimentem e depois me digam o que acharam !

Related posts:

Deixe seu comentário
Tags:
Nenhum comentário
Copyright © 2012 TocaDoNerd.com.br - Blog Nerd