8
Oct

Scorpion, exagerada e divertida !

Postado por admin, às 8:22h

Scorpion

Mais uma série que estreou este ano (Setembro)e que pra mim foi uma grata surpresa. Scorpion, que já se encontra em seu terceiro episódio, não é algo assim que se possa dizer original, longe disso, contudo ingredientes certos me causaram uma boa impressão no piloto.

Trata-se de um grupo de jovens superdotados, especialistas cada um em sua área que são chamados pelo governo para auxiliar em missões críticas. Sem nenhum treinamento, eles precisam pensar rápido em soluções para sobrepor aos inúmeros problemas que surgem para atingir ao objetivo final.

No elenco temos Elyes Gabel como Walter O’Brien, líder do grupo, com Q.I de 197, divide um passado com Agent Cabe Gallo(Robert Patrick), agente que o descobriu e o trouxe para os EUA, depois de ter hackeado computadores da NASA ainda criança. Katharine McPhee como Paige Dineen, a normal do grupo, garçonete e mãe de um garoto de 9 anos que ela descobre também ser superdotado.Eddie Kaye Thomas como Toby Curtis, gênio em comportamento humano, consegue “ler” as pessoas.Jadyn Wong como Happy Quinn, especialista em engenharia mecânica e completando o time, Ari Stidham como Sylvester Dodd, um gênio em estatística.

Pelo que pude ver no piloto, achei as atuações interessantes, dando uma química boa no grupo, com humor, tiradas rápidas e soluções um tanto criativas.

Existem pequenos erros e exageros no episódio, mas sou tipo que não “levo a sério” e pra mim não comprometeu a diversão.

Assistam e opinem.

 

Deixe seu comentário
Tags:
Nenhum comentário
Copyright © 2012 TocaDoNerd.com.br - Blog Nerd