26
Sep

Orange is the New Black, drama e humor

Postado por admin, às 10:41h

Orange is the New Black

Sempre achei séries e filmes relacionados a presídios um tanto tensos, afinal a convivência com ameaças é constante. Seja de assassinato, roubo ou estupro .

Hoje vou falar um pouco da série produzida pela Netflix, Orange is the New Black, que trouxe um diferencial, por tratar não só de uma prisão feminina como aplicou uma boa dose de humor dentro de um drama, o que ameniza a tensão.

A protagonista é Piper Chapman (Taylor Schilling), uma jovem bissexual, noiva de Larry Bloom (Jason Biggs, American Pie), um rapaz de classe média alta. Ela terá de cumprir pena por estar transportando drogas, a pedido de sua então namorada, Alex Vause (Laura Prepon – That 70´s show).

A série(baseada no livro de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison) desenvolve bem a personagem e percebe-se ao longo dos episódios sua ambientação as “regras” da prisão, transformando-a paulatinamente.

Orange

Além dela temos ótimas personagens, prisioneiras ou agentes da penitenciária. Destaque para Galina ‘Red’ Reznikov(Kate Mulgrew), responsável pela cozinha, Suzanne ‘Crazy Eyes’ Warren, detenta apaixonada por Pepper e o oficial corrupto George ‘Pornstache’ Mendez(Pablo Schreiber )

Crazy Eyes

Tanto o lado dramático, como o lado comédia, são bem dosados e a criação de tramas é envolvente.
A série está na segunda temporada e é exibida no Netflix.

Boa pedida para quem gosta do gênero.

 

Related posts:

Deixe seu comentário
Tags:
Nenhum comentário
Copyright © 2012 TocaDoNerd.com.br - Blog Nerd