21
Jan

Guns, o filme…E aí, Axl ?

Postado por alexandre, às 21:42h

O Guns N’ Roses anunciou “Appetite for Democracy 3D“, um filme que mostrará o show que eles realizaram no Hard Rock Casino de Las Vegas em novembro do ano passado.

O Guns foi uma de minhas bandas favoritas. Foi ! Sobrevive com o nome, pois está bem distante daquela banda que lançou inúmeros sucessos quer fizeram sucesso principalmente no início dos ano 90.

Não vou falar da banda. Para isso o material disponível é vasto. Vou começar já pelo fim. Somente para recordar em dezembro de 1994, o Guns N’ Roses lançou uma gravação cover dos Rolling Stones “Sympathy for the Devil”. A canção apareceu no filme Entrevista com o Vampiro, na trilha sonora do filme. É o final do Guns N’ Roses com Slash na guitarra, Duff McKagan no baixo e Matt Sorum na bateria.   Slash deixou a banda oficialmente em Outubro de 1996. Ele foi substituído pelo guitarrista de turnê do Nine Inch Nails Robin Finck. Matt Sorum foi demitido em abril de 1997. Logo depois o baixista Duff McKagan, se demitiu da banda em agosto de 1997. A curiosidade é que todos os membros que participaram na gravação de Appetite for Destruction (com exceção de Rose) saíram da banda

Somente Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed são membros da formação clássica no atual Guns N ‘Roses.

Minha opinião é que pelas apresentações atuais do Guns que assisti, ainda que levando em consideração a idade de Axl, ele precisa repensar o que quer. Para seu estilo de vocal, com agudos longos e fortes, ele precisaria se cuidar mais. Não tá aguentando um show mais longo.

Querem um comparativo? O vocalista da atual banda de Slash, Myles Kennedy, está “cantando Guns” muito mais que Axl. Sugiro o que assistam o  dvd Slash Live.

Para uma banda que vendeu 100 milhões de cópias em todo o mundo, acho que com o que se produziu e apresentou ultimamente, já era hora de Axl pelo menos tentar se reinventar ou simplesmente ir curtir sua fortuna, sem decepcionar seus fãs com apresentações fracas.

O filme ainda não tem data de lançamento. Espero que demore menos que Chinese Democracy.

Related posts:

Deixe seu comentário
Tags:
Nenhum comentário
Copyright © 2012 TocaDoNerd.com.br - Blog Nerd