11
Feb

Quarta temporada de The Walking Dead reiniciou !!!

Postado por alexandre, às 8:03h

 

thewalking

Finalmente foi reiniciada a quarta temporada de The Walking Dead. O início da segunda parte desta temporada, a principio pareceu que seria no mesmo ritmo dos primeiros episódios: Lento e enfadonho. Entretanto, aos poucos, o desenvolvimento da história trouxe elementos que podem ser bem desenvolvidos neste restante de temporada.

Como já disse em outros comentários, o que me manteve fã da série é o desenvolvimento das personagens no contexto apocalíptico. O lado selvagem, frio e animalesco do ser humano em situações extremas é bem verossímil, vide situações extremas da vida real, nas quais o ser humano colocado no seu limite, é capaz de atitudes absurdamente chocantes na busca pela sobrevivência.

[SPOILER]

walking-dead-season-4-premiere-episode-9

O ponto central do episódio é Carl que amadureceu e se considera auto suficiente a ponto de desprezar seu pai. Contudo, sobreviver sozinho não é tão simples como aparenta e ele passa por um processo de auto conhecimento que o leva a esta conclusão.

Michone também sente a solidão. O episódio parecia que iria adotar o modelo “Lost” de flashbacks, mostrando a Michone pré “apocalipse”, mas infelizmente não foi essa a ideia do autor.

O episódio também foi marcado pelo suspense, uma característica que havia sido deixada de lado nos últimos episódios.

Próximo episódio mostrará o outro grupo e ao que parece, o resto da temporada vai se dividir em mostrar o caminho que cada grupo da antiga prisão tomou e quem sabe, culminando com reencontros ou com a introdução de novas personagens ou vilões.

O episódio será exibido aqui no Brasil, hoje(11) na FOX.

Related posts:

Deixe seu comentário
Tags:
Nenhum comentário
Copyright © 2012 TocaDoNerd.com.br - Blog Nerd