22
Sep

Sleepy Hollow, vimos o primeiro episódio !

Postado por alexandre, às 10:45h

Seguindo a onda de adaptações de clássicos do suspense e terror para séries de televisão(vide Bates Motel e Hannibal), a Fox estreou nos Estados Unidos sua nova série Sleepy Hollow, que conhecemos como “A Lenda do Cavaleiro sem cabeça“. Gostei do que vi !

“A série é uma adaptação do conto de Washington Irving, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. A história acompanha as aventuras de Crane, um homem que, no ano de 1781, corta a cabeça de um soldado inimigo. Mais tarde, ele e o Cavaleiro Sem Cabeça acordam no ano de 2013. Tentando detê-lo, Crane se une à policial Abbie Archer (Nicole Becharie).”

Sleepy Hollow estreou muito bem nos EUA, registrando a média de 10.1 milhões de telespectadores.

“Na série, a história inicia em 1781. Ichabod Crane (Tom Mison, de Parade’s End) é um professor que atua como espião para o General George Washington, durante a guerra revolucionária. Ao tentar cumprir uma missão, ele é atacado por um soldado (Richard Cetrone) que, utilizando uma máscara de ferro, o desafia para um combate. Durante a luta, Ichabod decepa a cabeça de seu agressor.

Mais tarde, ele e o Cavaleiro Sem Cabeça despertam em Sleepy Hollow, no ano de 2013. Quando o Cavaleiro mata August Corgin (Clancy Brown), o xerife da cidade, Ichabod se torna suspeito do crime. O Capitão Frank Williams (Orlando Jones) é enviado à cidade para investigar o homicídio, o qual foi testemunhado pela detetive Abbie Archer (Nicole Becharie). Embora ela estivesse prestes a deixar o cargo para entrar na academia do FBI, Abbie decide unir forças com Ichabod para investigar o caso por conta própria”

Bem produzida, mostrou-se divertida e causa uma leve tensão, embora não provoque grandes sustos. Sou suspeito pra falar, visto que sou fã do filme de Tim Burton e adoro a história em si. A história é narrada entre tempo presente e passado, apresentado em flashbacks. Achei muito criativo trazer a história pros dias atuais. Os atores, pelo menos neste primeiro episódio, mostraram serviço e boa sintonia.

Taí uma dica de série a se acompanhar !

Related posts:

Deixe seu comentário
Tags:
Nenhum comentário
Copyright © 2012 TocaDoNerd.com.br - Blog Nerd