29
Jun

Man of Steel, assisti e…

Postado por alexandre, às 21:41h

Assisti ao novo filme do homem de aço. Já escrevi aqui a respeito de minhas expectativas sobre Man of Steel, por isso não serei repetitivo. Nova decepção ! A narrativa do filme me cansou. Podem continuar lendo, evitei spoilers…

O início manteve a minha enorme expectativa, com Russell Crowe fazendo um ótimo Jor-El, mas a história aos poucos foi amornando, se estendendo, com pouca objetividade e me peguei com sono, péssimo “sintoma” para um espectador. A ação não vinha, flashbacks com o passado do herói. Encaixaram Kevin Costner como Jonathan Kent, que se não acrescentou, também comprometendo.

O protagonista, Superman/kent(Henry Cavill), também não compromete, mas também está longe de ser unanimidade. Lois(Amy Adams), apesar de melhor do que o último filme, está longe de apaixonar. O filme na verdade não ajudou ninguém.

Como disse anteriormente, a grandiosidade deste herói merecia ação do início ao fim, mas isso só aconteceu ao final, mas mesmo assim sem inovação, sem surpresa. Lembram da luta de Neo e o agente Smith no final da trilogia Matrix? Pois bem, basta ‘bater o olho’, que se vê o mesmo embate, apenas com fantasias diferentes.

Erraram na mão. O trailer que prometeu, deixou um filme que não cumpriu. Algumas boas ideias, mal organizadas.

Resumindo, eu não gostei. Como já disse antes, com Superman, sou exigente, pois é um ícone e merece um filme a sua altura.

E depois da polêmica de Clark com barba, alguém me responda, como ele consegue fazer a barba? Mach 3 de Kriptonita?

Related posts:

Deixe seu comentário
Tags:
Nenhum comentário
Copyright © 2012 TocaDoNerd.com.br - Blog Nerd