13
Sep

Assistimos Lucy

Postado por admin, às 11:08h

Lucy-poster-br

Depois de muito tempo sem ir ao cinema e meses com o blog as moscas, resolvi unir o útil ao agradável e comentar o filme Lucy, em cartaz nos cinemas brasileiros. Não se preocupem, pois não darei spoliers, mesmo porque, o filme é bem previsível.

Scarlett Johansson é Lucy, uma garota normal que depois de forçada a traficar um pacote de uma droga sintética colocado cirurgicamente em seu intestino por traficantes, sofre um trauma e tem a droga liberada em seu corpo, o que faz com que desenvolva a utilização de todo potencial de seu cérebro, conferindo poderes de telecinesia, sugestão, inteligência ‘infinita’, etc.

O filme não é ruim, mas na minha opinião se perde ao querer juntar ação e poderes fantásticos a explicações fantasiosas com relação a capacidade cerebral, relação espaço tempo, inteligência x onisciência, etc. Não criem expectativa com relação a explicações coerentes, pois não são.

As explicações científicas que a princípio seriam pano de fundo, se misturam as cenas de ação, algumas muito boas, outras nem tanto.

 

O filme conta com a participação de Morgan Freeman, como neuro-cientista, papel discreto para a capacidade do ator.

lucy-10

Não é o filme que se queira ver mais de uma vez. Além disso tive a experiência de assisti-lo numa sala 4D(minha primeira vez, diga-se de passagem), o que foi inteiramente dispensável e caro para a experiência.

 

Related posts:

Deixe seu comentário
Tags:
Nenhum comentário
Copyright © 2012 TocaDoNerd.com.br - Blog Nerd