15
Dec

A Nova chance para o Homem de Aço

Postado por alexandre, às 22:24h

Depois da excelente trilogia de Nolan, o Cavaleiro das Trevas ressucitou e colocou Batman na posição que merece, nos fazendo esquecer de fiascos do passado.O Homem-aranha também fez um reboot muito interessante.

Acho que passou da hora do homem de aço se reestabelecer no cinema dignamente.

O superman de Christopher Reeve é inesquecível, rendendo dois filmes interessantes pra época. E duas outras sequências que derrubaram a franquia.

Pouco mais de duas décadas depois, o filme de Bryan Singer(2006) foi de extrema infelicidade. Elenco fraco, inclusive o ótimo Kevin Space numm papel de Lex Luthor que o diretor resolveu insistir na mesma fórmula do Luthor de 1978 de Gene Hackman, um megalomaniáco, sociopata, mas “engraçado”.Lex Luthor não é engraçado !!! Piadista é o Coringa ! De onde inventaram isso?

Vejam o ótimo desenvolvimento do vilão em Smallville feito por Michael Rosenbaum. É espetacular !

Pois bem, antes de voltar ao protagonista, outro problema da franquia no cinema chama-se Lois Lane. Já não bastasse a sem sal Margot Kidder de 1978, o filme de Singer me traz Kate Bosworth, outra criatura “insossa”.

Por que não seguiram a linha da Lois da série “Lois e Clark” com a então belíssima Teri Hatcher ou também da maravilhosa Erica Durance de SmallVille ?

Finalmente o ponto focal…Superman ! Christopher Reeve era de fato o homem de aço, quem poderia substitui-lo? Arranjaram Brandon Routh , que lembra muito Reeve, mas apesar disso a história fraca o engoliu, deixando sem emoção, sem um grande desafio pro homem de aço. E ainda arranjaram um filho pra ele, o que seria impossível !

Esta semana foi divulgado o novo trailer do Superman(Man of Steel) que será lançado em 12 de julho de 2013. Trata-se de um reboot. Espero que não insistam nos erros anteriores e finalmente ressucitem este ótimo personagem para o cinema, pois as séries o trataram muito bem nos últimos anos.

Nesta aventura do Superman, que terá como antagonista principal o General Zod, e não o Lex Luthor como de costume. Henry Cavill é o novo homem de aço e Amy Adams será Lois Lane. Russell Crowe e Kevin Costner interpretam os pais do herói, Jor-El e Jonathan Kent. A direção é de Zack Snyder e a produção de Christopher Nolan.  Vamos esperar! Vejam o trailer abaixo:

Related posts:

Deixe seu comentário
Tags:
Nenhum comentário
Copyright © 2012 TocaDoNerd.com.br - Blog Nerd